Como faço para instalar o Office 365?

Como faço para instalar o Office 365?

Para instalar o Office 365, siga estes passos:

  1. Certifique-se de que seu computador atenda aos requisitos mínimos de sistema para o Office 365. Você pode verificar esses requisitos no site da Microsoft.
  2. Faça login na sua conta da Microsoft ou crie uma, se ainda não tiver uma. Você precisará de uma conta da Microsoft para instalar o Office 365.
  3. Com a sua conta da Microsoft, acesse a página de instalação do Office 365 em https://www.office.com/.
  4. Clique em “Instalar o Office”.
  5. Selecione a versão do Office que deseja instalar e clique em “Instalar”.
  6. Aguarde até que o arquivo de instalação seja baixado e execute-o.
  7. Siga as instruções na tela para concluir a instalação. Você precisará concordar com os termos de licença, escolher onde deseja instalar o Office e personalizar as opções de instalação, se desejar.
  8. Depois de concluída a instalação, abra qualquer um dos aplicativos do Office, como o Word ou Excel, e faça login com sua conta da Microsoft para ativar sua assinatura do Office 365.

Observação: se você já tiver uma assinatura do Office 365, basta fazer login na sua conta da Microsoft e acessar a página de instalação para instalar o Office em outro dispositivo.