Como faço para instalar o Office 365?
Para instalar o Office 365, siga estes passos:
- Certifique-se de que seu computador atenda aos requisitos mínimos de sistema para o Office 365. Você pode verificar esses requisitos no site da Microsoft.
- Faça login na sua conta da Microsoft ou crie uma, se ainda não tiver uma. Você precisará de uma conta da Microsoft para instalar o Office 365.
- Com a sua conta da Microsoft, acesse a página de instalação do Office 365 em https://www.office.com/.
- Clique em “Instalar o Office”.
- Selecione a versão do Office que deseja instalar e clique em “Instalar”.
- Aguarde até que o arquivo de instalação seja baixado e execute-o.
- Siga as instruções na tela para concluir a instalação. Você precisará concordar com os termos de licença, escolher onde deseja instalar o Office e personalizar as opções de instalação, se desejar.
- Depois de concluída a instalação, abra qualquer um dos aplicativos do Office, como o Word ou Excel, e faça login com sua conta da Microsoft para ativar sua assinatura do Office 365.
Observação: se você já tiver uma assinatura do Office 365, basta fazer login na sua conta da Microsoft e acessar a página de instalação para instalar o Office em outro dispositivo.